Pesquize em toda a Web

BA - Brasil Brokers inova no mercado

quinta-feira, 2 de agosto de 2012


Incentivar as vendas no mercado imobiliário de Salvador e fornecer aos corretores informações estratégicas para aproveitar as condições favoráveis para compra e venda de imóveis na capital. Estes são os objetivos do “Show de Vendas” organizado pela empresa Brasil Brokers Brito & Amoedo.

O evento, além de oferecer para o consumidor oportunidades de compra de imóveis recém-lançados no mercado, busca também aproximar os corretores das incorporadoras.

O anúncio foi feito ontem, durante coletiva de imprensa com representantes da empresa no restaurante Baby Beef, na Avenida ACM.

Os encontros entre corretores da Brito & Amoedo e as incorporadoras acontecerão em cinco rodadas todas as terças-feiras a cada quinze dias, no Multiplex Iguatemi, com duração de duas horas.

O primeiro encontro será no próximo dia 7 de agosto e segue até o dia 2 de outubro. Nas reuniões serão apresentadas as condições especiais de vendas e premiações para os corretores.

De acordo com Cláudio Cunha, sócio e diretor comercial da Brasil Brokers Brito & Amoedo, a redução das taxas de juros em cerca de 8 a 9% é um fator bastante positivo para o mercado imobiliário. “Os juros tiveram uma baixa, os preços estão estabilizados e o consumidor tem um excelente momento para comprar o seu imóvel. Nossa expectativa com o Show é fomentar as vendas nesse segundo semestre.

Esperamos um incremento de 30% no volume de negócios. Além disso, o treinamneto oferecido aos nossos corretores farão com que eles conheçam melhor os emprendimetos vendidos, passando mais segurança para nossos clientes”, declarou. A forma de divulgação para os clientes será através da internet, por meio do site da empresa Brasil Brokers Brito & Amoedo.

Os consumidores poderão acompanhar tudo que foi discutido nos encontros e os empreendimentos imobiliários disponíveis para compra.

“Os empreendimentos atendem aos perfis econômico, tradicional, alto luxo e entre outros. Os imóveis estão distribuídos em diferentes bairros da cidade, desde o Itaigara até Lauro de Freitas, Região Metropolitana do estado”, ressaltou Cláudio Cunha.

Presente no evento, Alexandre Haje, diretor da Construtora Covic, falou da importância do evento para o fomento das vendas. “Esperamos ter o mesmo sucesso de sempre nesse novo projeto. O objetivo é e criar novos empreendimentos e negócios para Salvador”, afirmou.

Neste ano, o mercado imobiliário lançou 29 novos empreendimentos na capital, totalizando 3.981 unidades. Neste mesmo período, foram negociadas 4.619 unidades na capital baiana.

De acordo com Gustavo Brito, sócio da Brasil Brokers Brito & Amoedo e um dos idealizadores do Show, a finalidade do evento é trazer as incorporadoras e enaltecer o produto junto à força de venda. “Vamos trazer tabelas diferenciadas com condições que atinjam a comercialização”, assegurou Brito. (TribunadaBahia)

0 comentários:

Postar um comentário

  © Blogger template On The Road by Ourblogtemplates.com 2009

Back to TOP