Pesquize em toda a Web

Rede Morar cria nova modalidade de adesão de empresas

segunda-feira, 7 de maio de 2012


 (Eduardo Almeida/RA Studio)

A Rede Morar iniciou processo de conversão da sua base credenciada para o sistema de licenciamento, no qual a marca passa a ser a principal da imobiliária.

Essa novidade foi precedida de uma rigorosa avaliação, iniciada em 2011. A partir de dois processos pilotos, duas empresas com perfis distintos – uma com 20 anos de atuação e outra com um ano – tiveram acompanhamento completo, com análises dos impactos e resultados desse novo sistema. A estruturação da operação também foi baseada em solicitações de empresários parceiros que desejavam utilizar a marca Rede Morar, usufruindo ao máximo de sua visibilidade e força em âmbito nacional.

“Iniciamos nossos estudos em 2010, uma vez que o mercado já sinalizava novo posicionamento estratégico, bem como o cliente final também já se apercebia das vantagens de estar protegido por marcas fortes”, conta o presidente da Rede Morar, Haldane Teixeira (foto).

No sistema de licenciamento, não há supressão do nome da imobiliária, que passa a acompanhar a marca RM, ficando também em destaque.

0 comentários:

Postar um comentário

  © Blogger template On The Road by Ourblogtemplates.com 2009

Back to TOP