Pesquize em toda a Web

Mercado imobiliário de Uberaba-MG espera crescimento de 20%

quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

O ano começa bem positivo para os investidores em imóveis. Com o mercado imobiliário aquecido, a previsão é de que 2011 apresente crescimento de 20% em vendas, em relação ao ano passado.

Apesar de o mercado imobiliário ter crescido bastante nos últimos anos, a estimativa é de que ainda cresça significativamente nos próximos
15 anos. Para o diretor do Conselho Regional de Corretores de Imóveis, Luís Fernando Batistuta, a classe C é a que mais tem adquirido imóveis ultimamente, apresentando demanda de 92%. O fato se dá pela facilidade no acesso a créditos e nos prazos de financiamentos.

A afirmação de que este ano será melhor que 2010 se dá pelo fato de o mês de janeiro já apresentar um quadro mais aquecido do que o mesmo mês do ano anterior. “Nessa mesma época, no ano passado, não tínhamos a demanda que temos hoje”, acrescenta Batistuta.

“O segmento imobiliário está provando o seu valor, com uma valorização melhor do que a bolsa, nos últimos meses, e com isso o investimento vem voltando gradualmente para esse setor. Até 2007, o mercado estava muito parado, mas hoje é um investimento bem sólido”, comenta.

“Em Uberaba, como em qualquer cidade, a área comercial ainda é a mais valorizada. Mas isso não significa somente na região central, mas também nas partes comerciais dos bairros, como a avenida Prudente de Morais. As avenidas da cidade também são muito valorizadas”, completa Batistuta.(JornaldaManhã)

0 comentários:

Postar um comentário

  © Blogger template On The Road by Ourblogtemplates.com 2009

Back to TOP