Pesquize em toda a Web

Lopes compra 51% da Ducati de Porto Alegre

terça-feira, 21 de dezembro de 2010

Negócio vai ao encontro do plano de expansão dos grupos


Disposta a explorar o mercado de imóveis na Região Sul, a imobiliária Lopes comprou 51% das operações da Ducati — empresa gaúcha com seis lojas no Estado. O negócio vai ao encontro do plano de expansão dos grupos, que nos próximos dois anos pretendem abrir novas unidades em Porto Alegre, Joinvile e Curitiba.

A aquisição da parcela majoritária da Ducati, por cerca de R$ 16 milhões, foi oficializada segunda-feira na Capital. Fundada há seis anos, a empresa gaúcha tem três lojas em Porto Alegre, uma em Canoas e outra em Torres, no Litoral Norte.

Conforme o proprietário, Luis Felipe Ducati, a venda foi impulsionada por um plano que visa a expandir os negócios nos três Estados do Sul, onde a imobiliária continuará com o nome original.

— Estamos aproveitando um mercado em franco crescimento para fortalecer nossa atuação — disse Ducati.

Ao adquirir mais da metade do capital da imobiliária gaúcha, a Lopes fortalece a atuação na venda de lançamentos e começa a ganhar espaço nas operações de imóveis usados — hoje responsável por apenas 5% do total dos negócios. Com 75 anos de atuação no mercado brasileiro, o grupo paulista é um dos líderes do segmento no país.

Para abrir quatro novas unidades, as empresas irão investir R$ 1,5 milhão, fazendo com que o número atual de corretores da Ducati dobre em dois anos, chegando a mais de 700.(ZeroHora)

0 comentários:

Postar um comentário

  © Blogger template On The Road by Ourblogtemplates.com 2009

Back to TOP