Pesquize em toda a Web

SISP - Semana Imobiliária deve atrair mais de 85 mil pessoas ao Anhembi em SP

terça-feira, 14 de setembro de 2010


A Semana Imobiliária de São Paulo, que acontece em São Paulo entre 23 e 26 de setembro, deve atrair mais de 85 mil pessoas ao Pavilhão de Exposições do Anhembi. O evento terá mais de 200 mil imóveis a venda no Brasil e no exterior e contará, também, com opções para quem planeja decorar, implementar projetos de paisagismo ou mesmo contratar serviços para condomínios. Bradesco, Caixa Econômica Federal, HSBC e Banco do Brasil participarão do evento e vão ofertar diversas opções de financiamentos, taxas de juros e pagamentos.

O evento é formado por quatro Feiras: SISP (5º Salão Imobiliário São Paulo), Expo Síndico Secovi Condomínio (16ª Feira de Novidades e Soluções para Condomínios, Residências e Empresas), Fiaflora Expogarden (13ª Feira Internacional de Negócios de Paisagismo, Jardinagem, Lazer e Floricultura) e Casa & Decoração Show (1ª Feira de Móveis, Produtos para Decoração e Complementos para o Lar) - e três eventos integrados - Prêmio Master, Ciclo de Palestras para Síndicos e Convenção Secovi.

Ao todo, serão 80 mil metros quadrados de área de exposição, abrigando seis eventos e cerca de 700 expositores em sinergia com o setor na busca de intercâmbio, parcerias e novos negócios. "Empresários e compradores esperam a realização do SISP, o que demonstra a força desse segmento econômico. Os visitantes podem conferir em um único local várias ofertas, escolher o imóvel que cabe no orçamento da família e, assim, realizar o sonho da casa própria. Já os expositores percebem o crescimento da confiança pública nas suas empresas e nos seus produtos, o que beneficia institucionalmente todo o segmento da construção civil e imobiliária", avalia João Crestana, presidente do Secovi-SP. Hoje o Salão Imobiliário São Paulo já consta no calendário oficial de atividades da capital paulistana.(DCI)

0 comentários:

Postar um comentário

  © Blogger template On The Road by Ourblogtemplates.com 2009

Back to TOP